quinta-feira, 4 de julho de 2013

Resenha Tresemmé

Olá meninas ,tudo bom ?
Hoje vim fazer uma resenha bem rápida dos shampoo   condicionador da TreSemmé (Os vermelhos)
Ontem eu lavei os cabelos com eles e dei uma leve secada .O shampoo é como os  outros da marca ,mesma textura ,cheiro e etc .
Esse shampoo é otimo e ele e ideal para quem costuma fazer escova e prancha ,ele protege e dá brilho aos fios deixando-os comum toque macio e sedoso .
Eu sempre acho que é o condicionador que dá o brilho e  maciez para o cabelo .O condicionador também e ótimo e tem um cheiro super suave .Eu acho que meu cabelo só fica macio assim quando dou hidratação e o bom dessa linha e que não precisa hidratar para o cabelo ficar com vida e brilhando.
Espero que tenham gostado da resenha super rapídaa. E eu super indico essa linha para quem gosta de brilho e maciez nos cabelos.
Bjosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário