quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Explicações do sumiço , blog com novo modelo , quais dias sera de post , canal no you tube etc ...

Olá pessoal , tudo joia??

Então vim explicar meu sumiço por um tempo do blog...
Bom na verdade eu nunca fui muito responsável com o blog ,  mas decidi que a parte deste mês Setembro/9 eu seria mais responsável com o blog e que nunca mais deixaria vocês na mão  , quero pedir mil desculpas ok !?!?!

Bom segundo assunto ,o blog não esta totalmente de cara nova apenas mudei algumas informações e o modelo fora isso esta tudo igualzinho ....

Bom os dias de post serão Segunda , Quarta e Sexta-Feira , antes era desorganizado tinha semana que tinha outra não tinha, tinha dias que eu postava três quatro post e meses que eu não postava nada , agora será diferente ...

Bom quanto ao canal no You tube ainda não me sinto preparada para gravar videos etc, mais garanto em breve o canal sera aberto ...

E isso meninas , bjss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário