quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Meus Perfumes


Olá maninas , tudo joia ?
Então hoje trago fotos dos meus perfumes tenho poucos mais mal consigo usar os que tenho então não vejo necessidade de comprar mais . Mais vamos conferir ?


Um visão geral para vocês <3

Coleção Petit
O rosa tem um cheiro mais adocicado
E o azul um cheiro mais forte muitas pessoas não gostam mais eu gosto ;) 

Secrets Fantasy tem um cheiro bem docinho e no momento e o meu favorito 
Obs : desculpe pelo foco da câmera 

Aqui tem algumas amostrinha tem Avom e Natura 
O maiorzinho eu ganhei e não sei de qual marca é .

Natura Ekos Pitanga Preta não sei descrever o cheiro :(

Natura Humor  para min também tem um cheiro adocicado

Bom esse e do Estado Unidos que a patroa da minha mãe trouxe para ela mais eu peguei para min , Haha.
Bom meninas espero que tenham  gostado 
Bjss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário