sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Os melhores looks de Marina Ruy Barbosa

Oláá Meninas , tudo bom ?
Hoje vim falar do looks da Marina , que eu sempre adoro , desde que vi ela na novela "Morde e Assopra" , então resolvi mostrar para vocês os looks que eu mais acho lindo dela .. :))
1° look : É lindo , ne meu povo , o pretinho basico ..
2° look : Bapho , fala serio que não amaria ter esse look ?
3° look:Bom para falar a verdade , eu prefiro , muito mais esse pretinho do que o primeiro , HAHA . 
Com esses quatro looks eu não tenho nem palavras para descrever, lindos .

O primeiro e mega lindo , perfeito para todas a ocasiões , o segundo só não gosto da caça mais e lindo de qualquer jeito  .

Os looks mais classicos , dignos de um tapete vermelho , ne ?
Bom meninas esses são os meus looks favoritos , espero que tenham gostado .
Bjsss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário