terça-feira, 8 de abril de 2014

As imagens mais fofas do Google

Oláá meninas , tudo bom ???
Sei que estou bem sumida (ate de mais , afinal quase quatro meses ) bom não postei nem nada por viajei as ferias todas , fui  a praia para o interior de Goias então não deu , logo depois eu me foquei um pouco em descansa por isso  não estava postando mas voltei com tudo . Em breve vai ter vários videos a "estreia" kk.

Bom mas vamos conferir a imagens mais bonitas do Google ?


Adoro essa me lembra viagem ( obvio ) mas uma viagem meio retrô ..


Sonho de consumo ter um escrivaninha dessas 


Leitura <3

 A Agnes de Meu malvado favorito :) 
( Sei que é um gif mas ela e muito fofa )


Adoro paisagens rosa me anima ou me deixa feliz por saber que o ser humano ainda não destruiu 


Adoro essa flor me lembra romantismo #SophiaRomâtica


Internet , Internet , Internet ... 




Oiie #SophiaRomântica


Musica 

 Sorvete com as amigas quem ai gosta ?



Como resistir  ??


A fala serio com a Agnes e aquele moranguinho super fofo de Ta chovendo Hamburgue 2 , tava faltando o minions nee 




Gostei tanto que e o fundo de bloqueio do meu celular :)


Bom meninas é isso espero que tenham gostado bjoss
         


~Por Sophia Soares 
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário