quarta-feira, 9 de abril de 2014

#Leitura Juvenil

Oláá meninas como vão ?
Bom eu vim falar de leituraaa , rsrsrs ..
Bom eu nunca fui muito de ler nem nada pelo contrario sempre fugia , ia na biblioteca so para passear pela escola mas esse ano coloquei um meta na minha vida parada de adolescente , eu iria le pelo menos 10 livros neste ano estou me empenhando para isso acontece  .
Vou compartilha com vocês os livros que estou lendo ou os que ja li ate hoje e no final do ano vamos ver se eu consegui cumprir minha meta .

Livros :

1 _   A culpa e das estrelas - John Green

2 _ Fazendo meu filme 1 A estreia de Fani - Paula Pimenta

3_

4_

5_

6_

7_

8_

9_

10_

Bom por enquanto só li esses mas espero cumprir minha meta que tal me acompanhar ?

Siga o blog e fique por dentro , no final da minha meta vou escolher meu livro favorito e publica-lo aqui no blog para vocês .. Bjss
           


                                                                   ~ Escrito por Sophia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário